Frete Grátis Sul e Sudeste - Compras acima de R$299

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprou um produto e se arrependeu da compra, gostaria de trocar sua compra por um outro modelo, cor ou tamanho, ou recebeu um produto com defeito de fabricação?
Por mas que checamos nossos produtos e só trabalhamos com fornecedores de ótima qualidade, imprevistos podem ocorrer.
E para isso temos nossa política de trocas e devolução toda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento, troca ou desistência:
- O prazo para a solicitação de troca ou devolução é de 07 dias corridos após a entrega e deve ser solicitada através do nosso e-mail [email protected] 
- Produto deve estar na embalagem original completamente fechado (caso não possua a embalagem original ou ela esteja danificada é necessária uma embalagem similar e de mesma qualidade)
- Produto não pode conter sinais de uso ou avaria e deve estar em condições de venda.
- Informar o número da Nf-e no momento de solicitar a troca ou devolução.

O não cumprimento de qualquer informação acima terão a troca/ devolução recusada. 

- A Pemogo Decorações e nossos fornecedores se reservam no direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Caso o produto devolvido apresente marcas de uso, a devolução/reembolso não serão aceitos, e o frete para o reenvio do produto para o consumidor deverá ser de responsabilidade do consumidor, cabendo ele a contratar uma transportadora para retirar a mercadoria em nossa posse.

Troca e devoluções de produtos sob medida:
Por se tratar de um produto feito sob encomenda e especialmente para você, não realizamos a troca e devolução de produtos sob medida, pois nos impossibilitaria a venda para outro cliente. A troca ou devolução só é aceita no caso de produtos com defeitos de fabricação. A recusa da devolução de produtos personalizados está prevista em lei pelo Abuso de Direito, presente no art. 187 do Código Civil de 2002. 

Fique ligado: 
Caso observe alguma das situações abaixo na hora de receber seu produto, recuse e entre em contato com nossos canais de atendimento:
- Produto em desacordo com o solicitado
- Embalagem avariada (rasgada, molhada, aberta, etc)
- Acessórios ou itens faltando

O ressarcimento do valor pago será realizado via cartão de crédito, no caso de compras realizadas em cartão de crédito, ou em transferência para demais meios de pagamento. No caso de transferência solicitamos atenção no momento de enviar os dados bancários para evitarmos transtornos no momento do ressarcimento. Para trocas onde o valor dos produtos é diferente será necessário o pagamento da diferença antes da troca ser realizada, no caso de troca por um produto com valor inferior ao primeiro, realizamos a devolução do dinheiro via transferência bancária ou via cupom em nosso site.

*As informações/dados bancários para devolução, via transferência ou PIX são de responsabilidade única e exclusiva do consumidor. Sendo o mesmo responsável por quaisquer danos financeiros causados, por informações incorretas.

* Prazo para REEMBOLSO é de 7 dias corridos após o RECEBIMENTO do pedido devolvido.


Só enviamos o produto de troca após analisar se o produto anterior está apto para venda e sem sinais de uso.

Caso tenha qualquer dúvida estamos à disposição através do nosso e-mail [email protected] ou do nosso WhatsApp (11)97104-1432